Idade para se aposentar subirá 4 anos com fórmula 85/95, prevê entidade

A idade média para se aposentar no Brasil vai subir em torno de quatro anos com a fórmula 85/95, prevê uma estimativa feita ao G1 pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). A regra foi sancionada nesta quinta-feira (5) pela presidente Dilma Rousseff, e já está em vigor.

Hoje, homens e mulheres se aposentam por tempo de contribuição, em média, aos 54 anos de idade, segundo dados do governo. Essa média vai subir para 58 anos nos próximos três, com a fórmula 85/95 – que concede o benefício integral a quem tiver a soma necessária da idade e dos anos de contribuição, estima a presidente do IBDP, Jane Berwanger.

No caso dos homens, a média seria elevada para cerca de 59 anos de idade – já que eles se aposentam, em média, aos 55 anos, segundo a Data Prev. As mulheres teriam direito à aposentadoria integral, em média, aos 56 anos. Hoje, elas se aposentam aos 52.

A fórmula 85/95 permite ao trabalhador se aposentar com 100% do benefício quando a soma da idade e tempo de contribuição for de 85 pontos, no caso das mulheres, e 95 pontos, no caso dos homens. O tempo mínimo de contribuição para elas é de 30 anos e, para eles, de 35 anos.

A regra é uma alternativa ao fator previdenciário, um mecanismo que reduz o valor do benefício de quem se aposentar por tempo de contribuição antes de atingir 65 anos (nos casos de homens) ou 60 anos (mulheres). A fórmula, criada em 1999, se baseia na idade do trabalhador, tempo de contribuição à Previdência Social, expectativa de sobrevida e um multiplicador de 0,31.

Expectativa de vida maior
Após 2018, a fórmula 85/95 será substituída por um cálculo progressivo que exigirá, a cada ano, mais pontos para conseguir obter a aposentadoria. A partir de 2019, será somado um ponto ao total necessário para obter a aposentadoria. A cada dois anos, será somado mais um ponto, até 2027, quando a soma de pontos necessários chega a 90 para mulheres e 100 para homens.

O cálculo leva em conta o aumento da expectativa de vida do brasileiro, que subiu de 62,5 anos em 1980 para 74,9 anos em 2013, segundo o governo. O objetivo é reduzir o rombo nas contas da Previdência, que tem um déficit previsto de R$ 7 trilhões até 2060.

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A distorção nas contas da Previdência ocorre porque, quanto mais tempo o brasileiro vive, maior o período em que ele recebe o benefício em relação ao tempo de contribuição,  os cofres do INSS.

O aumento da idade mínima para se aposentar vem sendo adotado não só no Brasil, mas em boa parte dos países onde morre-se cada vez mais tarde. Nas reformas do sistema de aposentadorias, o mundo desenvolvido está abandonando antigas fórmulas para acompanhar o avanço da expectativa de vida.

Segundo a presidente do IBDP, a nova regra em vigor desde junho já estimulou mais pedidos de desaposentadoria. “Percebemos um aumento na procura por pedidos de desaposentadoria em torno de 30% nos escritórios de advocacia”, disse. A desaposentadoria é o direito do trabalhador aposentado de pedir um novo cálculo do benefício pago pelo INSS e gerado pelo fator previdenciário.

A lei
A MP que mudas regras para pedir a aposentadoria foi editada pela presidente Dilma Rousseff como uma alternativa à regra 85/95, aprovada, em maio, pelo Congresso Nacional quando pôs fim ao fator previdenciário.

A fórmula aprovada pelo Legislativo, na época, permitia aposentadoria integral quando a soma da idade e do tempo de contribuição atingisse 85, para as mulheres, e 95, para os homens. A presidente Dilma Rousseff vetou esse cálculo, sob a justificativa de que aumentaria o rombo na Previdência Social, e editou a medida provisória com outras regras, somando um ponto a cada ano.

O texto sancionado nesta quinta, porém, determina uma escala mais longa. A primeira alta na soma, de 85/95 para 86/96, seria em 31 de dezembro de 2018. A partir daí, seria adicionado um ponto no cálculo a cada dois anos e não apenas um, conforme havia proposto a MP enviada pelo governo.

Nova regra da aposentadoria v.2 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Fonte: G1

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RESOLUÇÃO CGSN Nº 123, DE 14 DE OUTUBRO DE 2015

Altera a Resolução CGSN nº 94, de 29 de novembro de 2011,

que dispõe sobre o Simples Nacional e da outras providencias:

O COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL, no uso das competências que lhe conferem a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, o Decreto nº 6.038, de 7 de fevereiro de 2007, e o Regimento Interno aprovado pela Resolução CGSN nº 1, de 19 de março de 2007, resolve

Art. 1º A Resolução CGSN nº 94, de 29 de novembro de 2011, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 69-A:

“Art. 69-A. O Estado ou o Distrito Federal poderá obrigar a ME ou EPP optante pelo Simples Nacional, quando responsável pelo recolhimento do ICMS de que tratam as alíneas “a”, “g” e “h” do inciso X do art. 5º, a entregar, para os fatos geradores ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2016, declaração eletrônica para prestação de informações relativas ao ICMS devido por substituição tributária, recolhimento antecipado e diferencial de alíquotas, por meio de aplicativo único, gratuito e acessível por link disponível no Portal do Simples Nacional, na forma disciplinada pelo CONFAZ, observado o disposto no inciso III do art. 72. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, §§ 4º, 12 e 15)

§ 1º A declaração de que trata o caput substituirá, para os fatos geradores ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2016, as exigidas pelos Estados e Distrito Federal. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, §§ 4º, 12 e 15)

§ 2º Os fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2015 continuarão a ser declarados observando-se a disciplina estabelecida pelos referidos entes. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, §§ 4º, 12 e 15)

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

JORGE ANTONIO DEHER RACHID
Presidente do Comitê

 

Fonte: http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?visao=anotado&idAto=68518

Contador pode ser peça chave na crise

A maioria dos gestores de empresa partilha da opinião de que em toda crise é preciso olhar o aspecto positivo, buscar oportunidades e alternativas para se beneficiar da situação. Nos últimos anos, o profissional da Contabilidade deixou de ser apenas prestador de serviços e assumiu um papel consultivo forte nas empresas, pois alia a experiência de mercado ao profundo conhecimento tributário, o que lhe confere condições de colaborar ainda mais com as organizações. Neste sentido, em tempos de crise, a Contabilidade pode ser um guia importante para superar alguns obstáculos, como afirma o presidente do Sindicato das Empresas de Contabilidade e Assessoramento no Estado de São Paulo – Sescon-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior.Em entrevista à Revista Dedução, Approbato comenta que, com um sistema tributário cada vez mais complexo, controles mais eficientes e fiscalização acirrada, dúvidas sobre planejamento, carga tributária, obrigações assessórias, o controle da produção e do estoque na área industrial, com o Bloco K, eSocial, entre outros, são recorrentes para contadores e motivo de preocupação para muitas empresas: por isso, o contador se tornou peça indispensável à estratégia empresarial.

Como e por que o contador pode ser a peça chave na gestão da crise?

A ciência contábil sempre foi fundamental para o sucesso das empresas, peça chave para o crescimento e desenvolvimento empresarial, pois têm em sua essência instrumentos para a tomada de decisão. O profissional e empresário é um grande parceiro, portanto, das organizações, pois pode ajudar a melhorar o desempenho do negócio, ajuda-lo a traçar a rota da competitividade, orientando o empresário, por meio dos dados corporativos, a tomar decisões acertadas para o crescimento, promover a revisão de algumas políticas, a otimização de processos, a manutenção do controle do fluxo de caixa, o planejamento de todas as ações, sempre tendo como base indicadores, números e estatísticas, após a realização de análises e projeções. É preciso conhecer profundamente a empresa, analisar e ter uma visão precisa do cenário, as novidades legislativas, estar ciente de todas as mudanças do mercado e de seus impactos no negócio. Dessa forma, a chance de acerto aumenta significativamente a resguardar a empresa de muitos riscos, manter a sua saúde financeira, e impulsioná-la com competitividade.

Em tempos de vacas magras, de que forma a Contabilidade pode servir de instrumento para superar obstáculos?

Como gestor das informações e dos dados corporativos, o profissional e o empresário contábil têm em sua mão a radiografia completa do empreendimento, consegue identificar seus pontos fracos e fortes, aferir as medidas mais urgentes e importantes a serem tomadas, tem condições de fazer projeções, inserir o perfil da empresa em um determinado cenário econômico, indicar meios de redução da carga tributária dentro da lei. Ele está apto a indicar o regime tributário mais adequado para ser seguido no ano-calendário, pode apontar onde é preciso cortar gastos ou investir, fazer reestruturações societárias, etc. Por ter conhecimento profundo dos dados corporativos, tem condições de fazer recomendações acertadas para a decisão do administrador ou do empresário, auxiliando-o a superar a crise.

Internamente, este é o momento de rever políticas de vendas, preços, processos de fabricação, entre outros detalhes? O contador pode auxiliar neste trabalho?

O bom contador está preparado para orientar as empresas sobre como transpor momentos de crise e de dificuldades. Enquanto o empresário está preocupado com a produção, faturamento, mão de obra e volume de vendas, o profissional contábil mantem o foco nas possibilidades e consegue prospectar possíveis cenários futuros. A ciência contábil possibilita um conhecimento profundo sobre os dados da empresa e os melhores caminhos a serem seguidos, dessa forma, é um poderoso instrumento de gestão na hora de rever as políticas de vendas, preços e processos de fabricação, pois, com intermédio de uma radiografia do negócio, permite a realização de prospecções, simulação de cenários e indicar o melhor caminho para o empresário ou o administrador.

Quais são suas dicas para os contadores “driblarem” a crise?

Acredito que precisam mostrar para o seus clientes o valor agregado de seus serviços e focar na capacitação, pois a nova realidade brasileira exige um profissional contábil multidisciplinar, versátil, flexível a mudanças, com competências ampliadas, ciente sobre a necessidade de atualização constante, de educação continuada e conhecedor de variados de campos de atuação. Além disso, precisa ter uma visão global para compreender os cenários político, econômico e social e tomar providências baseadas em aspectos diversificados.

Uma vez que o Brasil vem passando por um momento delicado do ponto de vista econômico e financeiro, é esperado que as atividades realizadas pelo profissional contábil sejam afetadas pela diminuição do ritmo de seus clientes?

O papel de consultor e orientador do profissional e do empresário contábil é muito importante para a sobrevivência e o sucesso dos negócios e, em tempos de crise, torna-se ainda mais importante. Por isso, surgem novas oportunidades para o segmento. Entretanto, é preciso estar qualificado para atender as demandas, conhecer profundamente as questões econômicas, os aspectos fiscais, tributários e tecnológicos que afetam um determinado setor, estar continuamente em busca de novos conhecimentos e atualização. Aquele que não têm tudo isso, em pouco tempo estará fora do mercado.

Quais são suas dicas para os escritórios de Contabilidade continuarem crescendo mesmo neste momento tão difícil?

Independente da crise, o mercado tem ficado mais exigente. Os clientes sempre buscam o melhor. A concorrência cresce e só permanece quem tem competência. A empresa contábil deve pedir o preço justo pela sua prestação de serviços e pensar no pacote que melhor atende à necessidade do cliente. Investir em treinamento, atualização profissional, programas de qualidade, certificação, segurança da informação e acompanhamento de resultados podem fazer a diferença ante a concorrência. Quanto mais bem preparado o profissional estiver, mais garantias de sucesso.

Autor: Danielle Ruas

Fonte: Revista Dedução

Simples Doméstico terá primeiro recolhimento em novembro/2015

Módulo para cadastramento de empregadores e trabalhadores domésticos estará disponível a partir de 01/10 no portal eSocial

Módulo para cadastramento de empregadores e trabalhadores domésticos estará disponível a partir de 01/10 no portal eSocial

O primeiro pagamento do Simples Doméstico deverá ser realizado até 6 de novembro. Por isso, o cadastramento tanto do empregador quanto do seu trabalhador doméstico já poderá ser realizado a partir de 1º de outubro, no portal  www.esocial.gov.br , por meio do Módulo Simplificado. Com isso mais de dois milhões de trabalhadores domésticos poderão ter acesso a todos os benefícios previstos na Lei Complementar 150/2015.

O Simples Doméstico, instituído por meio da LC 150, é o regime unificado de pagamento de todas as contribuições e encargos do trabalhador doméstico.

O cadastramento dos trabalhadores admitidos até setembro deste ano estende-se por todo o mês de outubro. Já o cadastramento daqueles admitidos a partir de outubro deve ocorrer até um dia antes do início das atividades

Os empregadores devem atentar-se para evitar problemas na hora de efetivar o registro do seu trabalhador doméstico. Possíveis divergências associadas, por exemplo, ao nome, data de nascimento, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e o Número de Identificação Social – NIS (PIS/PASEP/NIT/SUS) de seus empregados domésticos podem ser identificadas por meio do módulo Consulta Qualificação Cadastral no portal eSocial.

Ao informar os dados citados, o sistema indicará as possíveis divergências e orientará sobre como realizar a correção.

Guia Única

A utilização do Módulo Simplificado para geração da guia única (por meio do qual deverão ser recolhidos os encargos tanto do empregador quanto do empregado) será referente apenas à competência de outubro, que terá como vencimento a data de 6 de novembro, já que, embora o Simples Doméstico deva ser pago até o dia 7 de cada mês, 07/11 cairá num sábado.

A partir de 26/10, será disponibilizada nova versão do sistema para propiciar a geração do DAE – Documento de Arrecadação do eSocial (nome atribuído à guia única).

Orientações

Para os possíveis casos de rescisão de contrato de trabalho durante o mês de outubro, o empregador deve observar os seguintes procedimentos:

  • Efetue o pagamento do FGTS, através  da GRRF WEB, conforme vencimento detalhado na Circular CAIXA nº 694/2015. A GRRF WEB também está disponível no site do eSocial.
  • Efetue o pagamento dos tributos no DAE do mês de outubro até o dia 06/11/2015.

Fonte: http://www.esocial.gov.br/ModuloSimplificadoDomestico.aspx

Plenário aprova autorização para microempreendedor usar residência como sede da empresa

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, há pouco, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar (PLP) 278/13, do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC), que autoriza os microempreendedores individuais (MEI) a utilizar a própria residência como sede para o exercício da atividade. O texto segue para análise do Senado.

Pela proposta, que altera a legislação que criou o Simples Nacional (Lei Complementar 123/06), o microempreendedor individual poderá utilizar a sua residência como sede do estabelecimento comercial sempre que não for indispensável a existência de local próprio para o exercício da atividade.

A medida pretende facilitar a adesão de pessoas ao regime simplificado de tributação, afastando restrições impostas por leis estaduais que não permitem o uso do endereço residencial para cadastro de empresas.

Para o líder do PPS, deputado Rubens Bueno (PR), a lei vai modernizar as relações e a logística de trabalho. “Hoje com a internet e as redes sociais, a capacidade de trabalho em sua própria casa é muito grande”, disse.

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) afirmou que essa é uma das principais conquistas da microempresa e, em especial, do MEI. “A Câmara toma uma das principais iniciativas em favor do empreendedorismo”, afirmou. Para ele, que relatou a Lei do Simples na Câmara, a mudança poderá trazer para a legalidade cerca de 7 milhões de autônomos, cerca de 58% do total no País.

O deputado Moroni Torgan (DEM-CE) acrescentou que os empreendedores não precisarão mais inventar domicílios para desenvolverem suas atividades.

Em seguida, a Ordem do Dia foi encerrada.

 

Fonte: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/498223-PLENARIO-APROVA-AUTORIZACAO-PARA-MICROEMPREENDEDOR-USAR-RESIDENCIA-COMO-SEDE-DA-EMPRESA.html

PIS 2015: Entenda as principais mudanças

Com a crise financeira afetando a economia brasileira desde o segundo semestre de 2014, o governo federal, visando economizar 18 bilhões de reais (0,3% do PIB) e reduzir o prejuízo previdenciário, fez mudanças em alguns benefícios trabalhistas. Essas mudanças começaram com o PIS (Programa de Integração Social) e com o seguro-desemprego já em 2015, afetando o planejamento de milhões de trabalhadores que foram pegos desprevenidos e contavam com esses benefícios — e agora podem não recebê-los.

Veja abaixo o que mudou nas regras do abono salarial do PIS 2015:

Calendário 2015/16 do PIS

Antes das mudanças, todos os beneficiados recebiam o benefício no mesmo ano. A partir desse ano, aproximadamente metade dos trabalhadores receberá somente no ano seguinte, ou seja, 9 milhões de reais serão pagos apenas em 2016. Como antigamente, os primeiros beneficiados são os que nasceram no mês de julho, depois os que nasceram em agosto e assim por diante até chegar aos nascidos em junho. Agora, os que nasceram entre julho e dezembro recebem num ano (no caso, 2015) e os nascidos entre janeiro e julho recebem no outro (2016). O pagamento começou em 22 de julho desse ano e vai até 17 de março de 2016. Você pode saber mais sobre o  novo calendário do PIS acessando o site da Caixa.

Regras do PIS

Para o calendário 2015/2016 ainda estão valendo as regras antigas. As mudanças feitas pela Medida Provisória 665 de 30/12/2014 passarão a valer para o próximo calendário. Pela regra antiga, bastava o profissional trabalhar apenas um mês no ano-base ganhando em média no máximo 2 salários mínimos (R$ 1.576,00) para ter direito ao benefício, que equivale a um salário mínimo (R$ 788,00). Quando a nova regra entrar em vigor, o trabalhador terá que trabalhar 3 meses ininterruptos no ano-base (2015) e o valor será proporcional ao tempo trabalhado, semelhante ao que já acontece com o 13º salário. A média continuará sendo de 2 salários mínimos.

Como calcular o PIS?

Como vimos anteriormente, o cálculo do PIS será feito igual ao do 13º salário. Lembrando que para o atual calendário ainda vale o regulamento antigo e os beneficiados receberão o valor integral do salário mínimo. Veremos a seguir, através de exemplos, como será feito esse cálculo:

Exemplo 1: 12 meses trabalhados e com direito ao PIS

Para saber se o trabalhador está dentro da média salarial permitida, adotaremos a seguinte fórmula: Salário x Meses trabalhados / Meses trabalhados.

Suponhamos que um trabalhador trabalhou durante os 12 meses de 2014 com o salário de 850 reais. De acordo com a fórmula será: 850 x 12 = 10200 / 12 = 850

O trabalhador está dentro da média salarial, que é de 2 salários mínimos, portanto, ele tem direito a receber o PIS. Como ele trabalhou os 12 meses do ano-base, receberá o valor integral de um salário mínimo (R$ 788,00).

Exemplo 2: 12 meses trabalhados e sem o direito

Neste outro exemplo, o trabalhador recebeu de salário durante 6 meses R$ 1300,00 e nos outros 6 meses recebeu R$ 1900,00. Vamos saber a média dele:

1300 x 6 = 7800

1900 x 6 = 11400

7800 + 11400 = 19200 / 12 = 1600

1600 x 12 = 19200 / 12 = 1600

Aqui, o trabalhador cumpre um dos requisitos, segundo a MP 665, que é trabalhar por 3 meses ininterruptos no ano-base. Como ele recebeu 2 salários diferentes durante o ano, tivemos que calcular a média salarial dele para só depois aplicar a fórmula.

Exemplo 3: 6 meses trabalhados e com direito

Neste caso, o profissional trabalhou durante 6 meses com os seguintes salários: 3 meses de 900 e 3 de 800.

900 x 3 = 2700

3 x 800 = 2400

2700 + 2400 = 5100 / 6 = 850

Ele cumpre os 2 requisitos para ter direito ao benefício: 3 meses ininterruptos e média salarial inferior a 2 salários mínimos.

Ainda tem dúvidas sobre as novas regras do PIS? Deixe sua dúvida nos comentários e compartilhe-a conosco!

 

Fonte: http://blog.sage.com.br/pis-2015-entenda-as-principais-mudancas/

Receita adia liberação de guia única para o Simples Doméstico

Somente a partir de 1º de novembro, os patrões poderão ter acesso à guia única para recolhimento dos novos benefícios para empregados domésticos. A Receita Federal adiou a liberação do documento, que estaria disponível a partir de segunda-feira, dia 26, no site do eSocial. A nova data já é informada no espaço onde o empregador deverá gerar a guia.

De acordo com o Fisco, a mudança foi necessária para evitar que o empregador recolha a contribuição do mês inteiro sem saber se o empregado trabalhará de fato até o fim do período. A Receita esclareceu também que apenas a data de liberação da guia foi adiada. Os patrões continuarão a ser obrigados a fazer o pagamento até 6 de novembro caso não queiram ser multados.

A guia terá que ser paga até o dia 7 de cada mês para evitar cobrança de multa e juros. Quando esta data cair no fim de semana ou feriado, é preciso antecipar o pagamento — como vai acontecer em novembro. Entre os dias 1 e 6 de novembro será preciso acessar o sistema novamente para informar o salário total pago ao trabalhador (horas extras, adicional noturno, salário família, dentre outros) em outubro, para “fechar a folha” e emitir a guia de recolhimento. Para ajudar o leitor no cálculo — incluindo horas extras, adicional noturno e custo de transporte.

O serviço e todas as informações para entender as novas regras, assim como um modelo de contrato de trabalho e de folha de ponto para imprimir, estão no site especial sobre a Lei dos Domésticos. Para gerar a nova guia, é necessário que o empregador registre seus dados e do trabalhador doméstico no site do eSocial. Para funcionários contratados até setembro deste ano, os formulários eletrônicos devem ser preenchidos até o próximo dia 31. Os empregados contratados a partir de outubro devem ser cadastrados até um dia antes de começarem a trabalhar.

Por meio da nova guia, o patrão recolhe, num documento único, a contribuição previdenciária, que varia de 8% a 11% da remuneração do trabalhador e pague 8% de contribuição patronal para a Previdência. A guia também inclui 8% de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), 0,8% de seguro contra acidentes de trabalho, 3,2% de indenização compensatória (multa do FGTS) e Imposto de Renda para quem recebe acima da faixa de isenção (R$ 1.903,98).

Para fazer o cadastro, o empregador precisa dos números de recibo das duas últimas declarações de Imposto de Renda. O dado deve ser digitado sem os dois últimos dígitos. O patrão deve inserir ainda o Cadastro Pessoa Física (CPF) e o Número de Integração Social (NIS) do trabalhador doméstico.

O coordenador-geral de arrecadação e cobrança da Receita Federal, João Paulo Martins da Silva, alerta que todos os empregadores domésticos terão que fazer o cadastramento do trabalhador no eSocial, porque essa será a única forma de emitir a guia de recolhimento dos encargos trabalhistas de agora em diante. Mesmo quem já recolhia o FGTS, que antes era facultativo, terá que utilizar o sistema.

Para resolver débitos antigos, é preciso procurar as unidades de atendimento da Receita Federal. “Este mês de outubro é para fazer esse cadastro e, se houver uma diferença nas informações, se o NIT não corresponder ao CPF da pessoa, por exemplo, o próprio sistema vai orientar o empregador”, disse Silva.

No caso do FGTS, por exemplo, a contribuição será de 11,2% (somando 8% que irão para o saldo do trabalhador e 3,2% a título de indenização das demissões sem justa causa); para a Previdência, além da contribuição patronal (8%) e do empregado (que varia entre 8% e 11%), é preciso pagar um adicional de 0,8% para seguro acidente de trabalho. Com o FGTS, a categoria passa a ter direito a três parcelas de seguro-desemprego.

Empregados com salários acima de R$ 1.903,98 precisam pagar Imposto de Renda na fonte. Vale lembrar também que os trabalhadores têm direito a salário-família e, neste caso, o patrão paga o benefício e deduz o valor da contribuição previdenciária. “Mas ninguém vai ter que fazer conta. O sistema faz tudo sozinho”, afirmou Silva. Ele explicou que quem perder o prazo de pagamento da guia poderá emitir o documento posteriormente. Mas terá que pagar multa diária de 0,33%, no limite de 20% sobre o valor devido e juros (Selic).

Segundo Silva, o sistema está preparado para receber milhões de acessos, sem problemas de congestionamento. O eSocial vai começar com os empregadores domésticos, mas futuramente vai reunificar dados da folha de pagamento de todas as empresas do país. O Comitê Gestor do eSocial estima aumento de recolhimento de FGTS, acima de R$ 150 milhões por mês. De um total de seis milhões de trabalhadores domésticos no país, em torno de 2,1 milhões têm carteira assinada.

No caso dos trabalhadores domésticos, além do FGTS, a categoria passou a ter direito a benefícios como adicional noturno e banco de horas, já estão em vigor, assim como a carga horária semanal de 44 horas e horas extras. O Ministério do Trabalho e Emprego informou que colocará o sistema de atendimento Alô Trabalho-158 para tirar dúvidas de empregadores e trabalhadores.

 

Fonte: Valor Economico

Link:  http://www.valor.com.br/brasil/4285308/receita-adia-liberacao-de-guia-unica-para-o-simples-domestico

Governo decide adiar até dia 30 prazo do eSocial após problemas no site

O governo federal decidiu adiar o prazo de cadastro e pagamento do eSocial, o Simples Doméstico, que unifica o recolhimento dos tributos devidos aos empregados domésticos, como FGTS e INSS, e que terminaria nesta sexta-feira (6). Uma portaria será publicada nesta quinta-feira pelo governo prorrogando o prazo de pagamento até o dia 30 deste mês.

A Receita Federal informou em nota nesta quarta-feira (4) que, devido a problemas técnicos, apenas 265.503 guias de pagamento, ou 22,9% do total, foram emitidas do Simples Doméstico até as 19h, a dois dias do prazo inicial.

“As medidas adotadas para solucionar os problemas de instabilidade nos sistemas informatizados do site do eSocial ainda não são suficientes para garantir que todos os empregadores domésticos consigam imprimir o Documento de Arrecadação do eSocial – DAE até a próxima sexta-feira, 6 de novembro”, justificou a Receita.

“Diante dessa situação, a Receita Federal propôs e os Ministros da Fazenda e do Trabalho e Previdência Social editarão portaria conjunta que prorrogará o prazo para pagamento do DAE até o último dia útil de novembro. A medida permitirá que o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) conclua seu trabalho de saneamento dos problemas dos sistemas, oferecendo aos empregadores mais tempo e qualidade nos serviços oferecidos no site do eSocial.”

Segundo a Receita, “os contribuintes que emitiram o DAE com vencimento em 6 de novembro poderão pagar o documento até essa data ou emitir outro DAE para pagamento até a data do novo vencimento”.

Instabilidade no sistema
Mais cedo, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, já tinha admitido que o prazo poderia ser prorrogado em razão dos problemas técnicos para emitir a guia de pagamento dos tributos.

Até a véspera, a Receita descartava qualquer possibilidade de mudança na data. Mas, nesta quarta-feira, o Fisco passou a cogitar a possibilidade, diante dos problemas enfrentados pelos empregadores para emitir a guia.

A Receita informou que solicitou nesta quarta ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) uma “avaliação técnica definitiva” sobre a instabilidade do programa. Essa avaliação serviria de base para o governo decidir “quanto à possibilidade de prorrogação dos prazos do eSocial”, disse a Receita, em nota divulgada mais cedo.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que havia encaminhado no início da tarde ofícios aos ministérios da Fazenda e do Trabalho, e também à Receita Federal, solicitando a prorrogação do prazo.

“Não parece razoável a este Conselho Federal da OAB que os empregadores domésticos sejam penalizados em razão de falhas no Sistema implementado pela Secretaria da Receita Federal”, afirmou nos ofícios o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Enquanto isso, os empregadores continuavam enfrentando dificuldades para emitir a guia de pagamento.

De acordo com o Fisco, 1,13 milhão de patrões já estão cadastrados no site do eSocial, ao mesmo tempo em que 1,16 milhão de empregados domésticos também estão com cadastro finalizado. A diferença, de 33 mil empregados a mais, refere-se aos patrões que têm mais de um empregado doméstico.

A Receita teve cinco meses para implantar o eSocial. A lei do Simples Doméstico foi regulamentada no dia 1º de junho e, no início de outubro, começou o cadastro de trabalhadores no sistema.

Neste domingo (1º), as guias de pagamento começaram a ser emitidas pela internet, mas muitos empregadores tiveram dificuldades com o site.

Dificuldades encontradas
Muitos internautas relataram por meio do VC no G1 que passaram todo o feriado prolongado tentando gerar a guia, mas que sempre dava erro no final da operação. Alguns deles dizem que o site chegou a ficar fora do ar na manhã desta terça-feira (3).

Muitos se queixam ainda de lentidão na operação do sistema, que trava em alguns momentos. Nem mesmo o acesso inicial estaria sendo possível.

Outra reclamação recorrente é que os contribuintes estão conseguindo gerar o boleto para recolhimento do FGTS de novembro com vencimento em dezembro, mas o de outubro para pagamento até o dia 6 deste mês eles não conseguem.

Ainda em relação ao pagamento, muitos relatos informam que quando chega na etapa para calcular o valor total a ser pago do Simples Doméstico, surge um aviso de que o pagamento está com atraso, sendo que o vencimento seria na sexta-feira.

 

Fonte: G1

Essay Writing Service

Whether you have to compose a business or an individual essay, a fantastic essay writing service can help you get the work done correctly. The ideal essay writing services do all the job for you, out of exploring the topic to picking proper punctuation and spellings.If you are a newcomer to essay writing, it’s almost always best to seek the services of an essay writing service instead of doing it yourself. It is easy to make mistakes when you are composing, particularly if you’re using a word processor, thus selecting an expert may give you a leg up in your writing skills.A fantastic essay writing service ought to be able to take care of your work. You need to locate a service that specializes in English essay, because there are many different kinds of essay writing. Whether you require help with academic essays, essays associated with a current topic, or research-oriented essays, then you ought to decide on an essay writing service that has experience writing academic subjects.1 reason for choosing an essay writing service would be to get help with writing your own essay. It may look to be a boring task, but your task as a student is to find out as much as possible. The better article writing solutions will give you assistance for the most part, so you’re able paper writing service to concentrate on your goal, and that’s to finish your composition.Essay writing service companies are there to assist you. Thus, even in the event you would like to write the essay yourself, you can always employ an essay writing service to write the research portion for you. This can save you a lot of time and money, which can be extremely valuable to your budget.Besides doing all the writing for youpersonally, your essay writing support must also check on your written work before it moves out to the client. Though the majority of people have their ideas about paper, the professional services will appear over your ideas in the appropriate context, which will prevent any unnecessary confusion.Grammar is a very common term that a lot of folks forget to check before they submit their work. So in the event you use a service that is familiar with grammar, you’re going to receive more of a chance at success, and also you won’t have to worry about spelling errors that might pop up on your own essays.There are numerous reasons why you need to hire a writing service. From helping you get the business done, to keeping your essays organized and clean, to being comfortable with training and spellings, theses are great reasons to choose some opportunity to employ a writing support. So go outside and discover a writing service that will satisfy your needs.

What to Look For in Affordable Papers Rewiew Services

There are many diverse websites offering affordable newspapers rewiew services. While these might possibly be cheaper than the normal paper inspection they still possess a large amount of information that you would wish to be familiar with your records before sending them off to somebody else.These services will provide you every thing from a thorough description of the document to what kind of paper it is. Many of these sites are in fact quite helpful, but there are also a couple you may wish to stay away from. These are ones who may provide you a number of data for the papers you might not need and that may actually make it tougher for one to send them off to the perfect person in case you send it off . This means affordable papers that in the event you do receive those newspapers, you want to make sure that you are sending them back to the ideal support.Before sending any of your documents to these types of services, it is a fantastic idea to make sure that you are becoming all of the details you want. This means that you might want to make sure that you are utilizing the right web site that’s going to provide you with the correct quantity of information. Several of those websites will just have the basic data, while others will give you more details. Make sure you are finding the time to get the very best website that offers all the data you need. This way you’ll be able to find all the information you want without being forced to accomplish anything other than take a couple minutes to determine if the site offers some of this information that you want.These rewiew services will most likely offer many different techniques to cover their services. Here is some thing which you may wish to check into before paying any fee. The most useful ones won’t ask that you pay for an individual cent in advance, but you will be requested to pay some sum of money at the ending of each paper .Additionally you will want to ensure you are aware of what’s going on in your lifetime and that which you may be able to devote a few additional dollars on so that you can get the service for a bit less. Sometimes these things can make it much more economical to ship out re-views and can get your life a good deal easier as well. If you find that you’re short on funds as soon as it comes to hiring a paper review assistance, you can always try to look for one of the many free ones that are available.While they won’t cost you one dollar, you should look into them so that you can avoid spending money when it comes to hiring somebody else to do your rewiew foryou personally. Most of the time, these free ones charge a modest fee and so they may offer an inferior volume of information. This is something which you will want to check into to make sure that you aren’t spending some money on your own.When it comes to hiring a paper review support, you also have a lot of flexibility with your time, which means you might choose to consider hiring somebody to do the job full time or part time. Instead, they might be able to make it much easier for you to handle your documents when you’re not at any office, but it usually takes a while for you to receive them done. They might also be in a position to provide you a few extra information when it has to do with your newspapers.In order to discover an affordable newspapers inspection, you might want to get one that delivers the most information for the smallest sum of money. If you’re using your computer, it is a great idea to locate one which gives you a comprehensive description of the newspaper you want to get after which give you every thing you require to find out about doing it. As you will need to pay a tiny fee, the information you will get can help you find the appropriate newspaper you may want and also make it a lot easier that you send it out to your customers.

Mail Order Wives on the Web

Mail order wives (MOW) have been in existence for a very long moment. It’s not surprising, therefore, there are lots of advantages to conducting a”mailorder wife” web site if you’re in the market for this kind of endeavor.There are services on the world wide web, with free websites offering almost nothing but paid websites offering every thing free or for a price. Many have the old”mail order” in their own name.The big difference between the two would be that your ability. Free mail order wives will have tons of advice but paid blogs can post”spies” that could seem as though they have been valid customers and usually are set up in order to gather money from people without apparent reason.You might well be able to discover better free websites as it is possible to verify these ladies as a way to determine what services they offer. It is simple to accomplish and also you can seek out information efficiently.For the most part, the information includes their address, telephone number, contact information, and photographs when available and they will include isn’t confidential. They ought to list and any distinctive features.Furthermore, they will typically utilize pictures of the women themselves to allow you to have a small bit of a look at their clothing or whatever it is that they decide to put on. Simply ask if you are not confident with this and you may have the https://nicebrides.com/ ability to see what they would like.Should they’ve a client’s picture, this can be really just a great sign as this means that they have been committed to providing the best service. On the other hand, if they do not post a film up and are being cautious with their goods, it is likely they will have a scam site.On a completely free site, you ought to have the ability to view these ladies on a couple of pages. Pay websites generally have a restricted amount of advice available and you may perhaps possibly not have a opportunity to see them.Are making use of a site that is free in order to try before placing an ad on an auction 28, and start up a relationship. Mailorder sisters sites and auction sites are similar and when you think about it, it is reasonable that if you are serious about making the bond you may like to see more than just a picture.Just about all sites, including the ones on the internet, offer some form of membership. One way to make sure you get all the information you need is to sign up for it on a site that has many other members and ask them all if you can go through their profiles.You’ll find some valuable advice though the profile was created for dating. Many of women and the men that are looking for a mate do not possess profiles and you will find some helpful information on every and every .Finding an online site is simple as well as the best part is that you can learn about service providers without being forced to shell out money straight away to combine a site. When you do have a need to get more detailed info, you can pay a fee to find .

Mail Order Bride Emoji

Everyone wants to be the next mail order bride. You are dying to know what’s it like when you join the most exciting dating service in the world, but don’t want to become a mail order bride? In this article, I’ll share with you some information on how the service works and what it takes to become a mail order bride.It is no surprise that people who love emojis would love mail order brides. Imagine being able to communicate the way you want to without leaving your home or without feeling like you have to put up with anyone else’s interests.These emoji are created so that they can be used for instant messaging. They let you send jokes, cute pics, and just about anything you’d normally text.You can use the envelope option for emails. Each of the two sides is used as a mode of communication. If you send an email to a person that has a lot of your messages in their inbox, you will notice that their messages become shorter and sometimes they become illegible.The best thing about the mail order bride emoji is that you can use it https://bridehub.net/ anytime you want. You do not have to wait for someone to reply to your messages or even accept your messages. They are designed so that you can contact anyone you choose at any time.The biggest advantage of using the mail order bride emoji is that you can send a message to anyone you want and they won’t have any idea that you sent it to them. You can have conversations all day long that you would never be able to find the time for if you tried to send the same message. You can also use the mail order bride emoji to write messages that have pictures, such as a poem.Many people feel that the mail order bride emoji is the “perfect” way to communicate online. It makes your messages extremely short and very attractive to the eyes of your recipient.It should be noted that there are a lot of people who feel that the mail order bride emoji is nothing more than spam. The mail order bride emoji is also known as the mail order brides emoji.There are many scams online so it is a good idea to be careful when choosing a service. You want to be sure that you don’t sign up with a service that will send you letters, emails, or other types of annoying advertisements.The simplest way to use the mail order bride emoji is to type one of the letters on the keyboard and then press the Send button. Just type “mail order bride” and then send it in the form of an email.Many of the services include a message board where you can post your own messages. The message board gives you the chance to make friends and feel important in a very quick and easy way.The mail order bride emoji is not the only way to have a great experience with the internet. There are many other ways that you can use.

Get Your Soul Mate Now – Japanese Mail Order Brides

Japanese mail order brides (OMBO) have become a rage in the last couple of years, so much so that there are literally thousands of Web sites specializing in providing a vast variety of services that appeal specifically to them. Some of these web sites will claim to be legit, however you will have to spend some time investigating they’re.A very interesting point to see about OMOs is that they cross all lines and come from all over the planet. They have been highly educated and skilled, with learned everything they know on the job, and are part of the local community, therefore their introduction into the Western world couldn’t have been easier.Customs and the habits of the country they plan to wed are also factored into the process, along with their OMA’s ask a wedding that is the most offensive for their people. As his wife can’t give birth to his child on such day, As an example, in case a Western guy hears a foreigner he could very well have divorced a day or two later.There are several things to think about before making your ultimate decision, although services are not uncommon. OMOs can be useful for all sorts of purposes, and may not be a good match for you, depending on a range of facets.A situation where a person would be ideal would be somebody who’s not a citizen yet and has decided to migrate to Japan. As this person doesn’t have citizenship or residency, he will not ever be in a position to get a passport, but might be able to receive a travel visa, which is legal for 90 days.Additionally, some would not ever should work, and are desperate to repay. However, as stated before, there are all kinds of foreign nationals that are currently searching for fresh residence, and are willing to do such a thing merely to property themselves one.Take and be sure to know the sort of individuals who live out there. You wish to determine whether you do not wind up with a person who will run you ragged.Do you really wish to make use of a business that offers you a one-to-one relationship? It makes sense to be sure that you are able to communicate with all the OMO, and you also should find out what kind of language they speak and exactly what their control of the speech is.Another option would be to utilize an overseas system. As Japanese companies tend to prefer to manage indigenous speakers this can be challenging though, and the ones overseas will probably need to be managed by trained interpreters.If you’re planning to go over seas to meet your OMO, then you may make a firm decision and wait until you have actually arrived in Japan. Despite the fact that there could be many alternatives available, https://orderbride.net/russian-brides/ there isn’t any need.It’s not worth denying the relationship since you want to watch it all through. Also get your money in order before any attempt, and also you want to ensure you’re in a marriage.Before signing up to take a look at an internet service. There are thousands of web sites out there, which means you have to choose and search for a system which will provide a high level of service in a minimal cost.

Anti-Malware For Adware and spyware Protection

The term “Ransomware Attack” could be thrown about quite frequently and will have a very negative significance to that. However , the facts is the fact these infections are not those cause these attacks, and you will find very helpful details here that can help you stop a lot of these infections from released into your computer system.

Ransomware, since many people refer to this, is actually a sort of virus in cryptology that produces a ransom to be released to the computer system, which then quits the user accessing the system or perhaps permanently deactivate access to the system. Usually, this really is done when someone uses their computer for bogus activities such as online shopping or perhaps making on the net payments. Once they stop using the system, the virus gets control and installations itself at the system. The goal of the anti-virus is to trigger an immediate halt of the common functioning for the PC, and to make it operate a manner which it can not be contacted by others.

What a large number of users do not realize is that the key cause at the rear of this is really a problem with their Internet Explorer or some other method on the system. The main reason behind these kinds of attacks can be described as software application called Malware. By using viruses to install itself on your laptop or computer and then effort to steal your data to sell relating to the black industry.

This is actually for what reason Internet Explorer is indeed important when it comes to protecting your system, seeing that Internet Explorer is the main gateway to many applications that you could run on your personal computer. When you do not need Internet Explorer, many different applications is not going to work mainly because they use the Microsoft Windows registry which cannot function without Internet Explorer as a main program. It is simple to avoid a Malware infection by keeping your Internet Manager protected and updated, because so many viruses will certainly target the net Explorer in order to invade other systems as well.

To prevent any infections from being installed onto your system, you will need to obtain a piece of software that may scan throughout your Windows program and repair any problems that it might have. There are many different free tools out there that you can use for this purpose, but some of them are not able to remove all the malware from your system.

In order to get rid of these attacks, you need to down load anti-malware software program. These programs will identify all the Spyware and adware infections on your computer and take them off. It will then simply perform a study on your computer to remove any kind of leftover Or spyware infections in the system. Following it has eliminated all the Trojans from your LAPTOP OR COMPUTER, the anti-virus program will allow you to remove the infected files manually.

This could often become difficult to carry out manually, since the Malware infection is often embedded in the data that House windows uses to run your system. Luckily, there is now a device that is available that you can use to yourself remove the Malwares. You can find the software and set it up onto your pc and then personally remove the Malware data files from your laptop.

This is among the finest things you can do to take out Malware through your PC, mainly because it will be able to search within through your program and take away all the attacked files. Once it has completed the removing process, you will find that your computer is working once again, allowing you to browse the net and employ the PC normally.

The only trouble that you may encounter is that you have a new Spy ware illness. However , most infections is going away after having a while without being reinfected, simply because the anti-virus program may have worked their way around and taken off all of the Adware and spyware from your computer system. So it is unlikely that you will ever want to get a new anti-Malware program.

However , it is even now good news that there is a free device that can eliminate the Malware that attacking the PC. This will not really affect any other application or documents on your computer, so it will not trigger any loss of data, and it will also work immediately.

Malware may be a major problem on many Microsoft windows computers, which type of device is the top target for Ransomware as the malicious application can constantly make an effort to steal your individual information. If you want to avoid Adware and spyware, you will need to be sure you have the best anti-Malware tool.

Affordable Papers Rewinds

For those who have not checked out the numerous sites that offer affordable papers rewiews, then you’re missing out on a few of the best deals around. That is especially valid if you use an online paper company for your paper supply requirements.Whenever you get your reprints from an online newspaper organization, it might mean that the difference between saving money and spending it. Actually, you will find a number of on the web paper businesses that offer rewiews at discounted rates once you purchase them as a member of a bundle.However, some on the web paper businesses affordable papers do charge more than many the others. Some may provide you cash back, discounts, and cash for your used reprints, but you could want to check around until you find the most suitable one.1 thing to consider if you decide to purchase rewiews from an online paper company is they will have a small amount of space to store themso you might be waiting a little while for your order to arrive. If you just happen to be in the region where your newspaper supplier is situated, you can find that your order doesn’t show up on time.You always need to consult the company before you place your order. You need to make sure that they are shipping in good shape and that you have the time to receive your papers back. In addition you want to make sure that you are buying quality paper.Reprints are not the same as”paperbacks.” A paperback is created of newspaper that has been scanned, not published, so there isn’t any method to tell the distinction between an original and a reprint without even reading the publication.Re-prints can be found in a variety of sizes, colors, and formats, which means you might well not know what you need to pick out of before you begin looking. You may also order a copy to learn the moment you get home from your work.With the aid of an online paper company, it is possible to acquire cheap papers rewiews for as little as just a few cents, if that. The difference could indicate saving money in the next copy, plus it might even mean the difference between buying more than you need, and becoming less.Still another advantage of rewiews is that you can use them for search purposes if you might have trouble locating the information you’re looking for. There’s absolutely not any requirement to visit the library to look up exactly what you require.With many libraries, it can take months to allow them to get the books you would like, so you’ve got to wait a while for the study to be whole. You’re able to get the info that you need fast and easily by utilizing reviews.With all these rewrites readily available, you will have the ability to find the details you want faster than you think. It is likely to find exactly the identical information with only a couple of clicks.Paper rewrites are great for anyone who wishes to check up information. That’s out of print.There are lots of people out there who love the concept of rewiews and the reduction which may be offered. You maybe shocked at exactly how much information can be found by using this service.You can use your paper reviews to test upon your regional schools, churches, or other organizations. You can use these to find out extra info about certain politicians.Whenever you’re checking up on those organizations, you will use this kind of cheap services to save money. You will be surprised by the information you’ll discover.Affordable papers reviews make decent sense if you’re looking to learn more. You could even get advice that will change your entire life!

Buying Stand Alone AntiVirus For IOS

Having a great antivirus designed for IOS is one of the most important features to obtain when using an iPhone or perhaps iPad. Exactly why it is so crucial is because you will definitely be using your phone or perhaps tablet a whole lot and you need to know that the device is certainly protected by viruses, spyware and adware, Trojan viruses, adware and other malicious program. As long as you can get a good antivirus program, your device should be protected wherever you happen to be.

The first step to virus safeguards is to set up any of the no cost anti-virus courses available on the internet. There are several very great anti-virus programs out there that can preserve your i phone or ipad device from malware and spyware. Many of these programs can be installed on these devices itself by connecting to the Internet and doing a search for all of them. Once you find an effective antivirus plan, you will then have to download it onto your IOS device.

The next measure to having the best antivirus system for IOS is to make certain you update it regularly in order that it can keep up with the most recent threats in existence. You can easily update your antivirus using iTunes, which is built into every single Apple equipment. If you do not have iTunes installed, all you need to do is go to the App Store on the internet and search for the anti-virus for IOS program you want.

After you have installed the antivirus applications you desire, make sure that you own it up to date. This suggests installing most updates because of it to stay in its optimal level. It should be operating properly after you replace the anti virus program. If you are having trouble picking out the antivirus intended for IOS system that you want, you can always look at the scores and opinions of each ant-virus program you want to see that which people have to say about it.

There are also a lot of websites that offer antivirus software on the internet and you are able to download them and install them onto your unit. The best thing regarding this is that this saves you the need to download the antivirus from the internet, which can be a time consuming process.

If you don’t want to go throughout the hassle of having an antivirus course installed on your device, you may just buy a stand alone the one which will protect your IOS device by viruses and spyware. The very best stand alone anti virus programs are those that offered and mounted directly onto your device. It just takes to purchase a stand alone ant-virus application and use it whenever you ought to protect the device. Although you may have an mature variety of the iPhone or iPad, you can still use these stand alone anti-virus programs to ensure your machine is protected.

Standalone antivirus applications are also recommended over paid out antivirus programs. Paid courses are generally only advised for professional users who also may not have access to a computer. The reason that a stand alone program strongly recommended over paid out programs is really because they are more affordable and are more reliable in its results.

In order to make use of stand alone anti virus software, simply antivirus features ought to download it onto your system, run it and let this scan the device. Once they have completed the scan, it will notify both you and let you know that your device has been infected with infections and if anything needs to be done to protect this.

If your stand alone antivirus program detects any kind of infections, it will display the message on your own screen letting you know that you need to take away the infection or update your anti virus to prevent further attacks. It will also let you know what simple steps you need to take to be able to update your antivirus to aid your standalone antivirus plan work just how that it was made to work.

In case you decide that you’re going to use a stand alone anti-virus, make sure that it is easy to use. Which means it will make it simpler for you to find and run.

Stand alone antivirus security software software is additional proper protection when you are out traveling. Should you have a smartphone, tablet or the iphone you will want to make certain that your standalone antivirus request gives you the best proper protection. It will allow you to keep your product safe while you are on the road, and it will be the only tool you need to keep your gadget from getting infected simply by viruses and spyware.

Writing Essays – What You Will Need To Understand

The first thing you will need to understand when writing essays is the significance of knowing the subject. It’s essential for students to understand what they’re carrying on. It is not necessarily easy to get to know affordable-papers.net the subject and its history in this short period of time. There are lots of diverse reasons why you will need to do your research so you are able to have a very clear picture about the topic.The most important reason for studying the subject and understanding it entirely is that you will be able to communicate with other people better. When you’ve got a fundamental understanding of the subject and what the college or establishment is all about, it will allow you to communicate better and make the learning process more enjoyable.It’s also quite important that students recognize they are writing essays for various individuals. The intent of writing is to inform, teach and also to discuss knowledge and ideas which will be good for them as well as their viewers. So as to be able to do this efficiently, the pupil needs to know how to write correctly.The next thing that you want to understand is there are numerous distinct techniques which you could use to compose an essay. The most essential is that the research which you need to do in order to come up with the best thoughts to present on your essay. There are lots of diverse sorts of essay illustrations which are available online and you can discover the ones that you enjoy the ideal.The final thing you will need to understand is that writing an article is not something which could be completed in only one day. You need to devote sufficient time with the subject in order for you to understand all of the details you are going to within the article. This requires you to take time out to learn more about the subject thoroughly and write your own essay with comprehensive research.It’s also a fantastic idea to seek help from a mentor when you are trying to write an essay. A mentor can allow you to know all the different concepts that you will need to know so that you will have the ability to demonstrate them in an accurate and meaningful way. It’s possible to discover lots of tutors in the net and it is a really good idea to use one. After having a tutor, you can then start your writing and you will soon be able to write essays very quickly.

Research Paper Writing Service

What should be contained in a good research paper is something that every research service wants to know, but nevertheless, it can be tough to acquire through the data that has to be presented. There are two primary forms of paper writing, and they both work nicely. They can also vary a legitimate essay writing services little depending on which you have, as well as what the papers are for.1 type of study paper is the dissertation, which is a complex work. The student will use this to earn another place in their research. This is sometimes on a thesis or a novel, and occasionally can include things like posts.Dissertation writing services can assist with the sort of paper that’s produced from the main idea of this dissertation. In case the student is trying to determine what they need to compose, the agency can create a customized document. It may deal with each area and make the information simple to read and understand. It can even offer extra options or functions.The other type of paper would be the essay, which can be an essay. Additionally, it may be something that’s already written, but needs just a little editing. There are many unique types of essays, and lots of unique writers can do them. They can also have many different formatting options which may be added.Both these types of newspapers need a great research writing service. This type of writing support can tell the student the specific formatting and format that they will need to use. There are a variety of items which are needed for writing, so they can enable the student know what they’re doing right and what they will need to modify.A top quality research paper is going to be significant to the university or college, but the student can do this on their own. With each one of the various types of papers, it will be essential to have a good author to edit and add more content into the newspapers. With the many kinds of composing services readily available, it will be easier to get an expert look at the work that’s been submitted.An editing service can work with students and colleges to make sure that they are receiving the best outcomes in their research paper. The quality of the writing may fluctuate, and it can depend on a lot of different things. This will depend on the kind of paper and the quantity of editing that must be carried out.So as to find the best outcome, it will be best to pick out a study writing service which will find the job done in a timely manner. As every paper will differ, the support will have to know what the circumstance is, and what may be done to make it better. They are also able to make suggestions as to what changes may be created, and they’re able to do the editing and structuring to get the final outcome.